sábado, agosto 02, 2003

CONHECENDO DESCONHECIDOS
(Desconhecendo Conhecidos)


Por que procurar desconhecidos?
Por que razão acessar páginas de pessoas que nunca vi na vida?

Navegando nos deparamos com muita gente. Idéias que julgamos intrigantes, outras, nem tanto. Não importa. Vale a pena conhecer.

Na semana que passou decidi entrar em links de outros blogs. Dar uma olhada por aí. Conheci alguns que gostei. Mais alguns com a pulga atrás da orelha. De certa forma, conheci seus autores. Será mesmo? Talvez seja um pouco de exagero. Por exemplo, a Amélie, será que podemos conhecê-la pelo que escreve?

Às vezes me pergunto se, lendo o Atrás da Orelha, as pessoas, de certa maneira, me decifram. Será? Imaginem alguém que não me conhece nem um pouco. Começaria a descobrir alguma coisa?

Bem... Conheço o Equilibrista já há uns 6 anos (piada interna que também decidi roubar, he, he, he!). Tive algumas surpresas sobre aquilo que ele imaginava sobre mim. Sei que ele se surpreendeu algumas vezes.

E a Bêbada? A conheci um pouco antes de seu casamento com o Equilibrista. Interessante... Mesmo conhecendo-a pessoalmente não a conheço (???). E ela também não me conhece. Ela achava que eu não bebia cerveja. Talvez, só refrigerante light. Bebo cerveja, vinho, refrigerante, leite, água... Suco, nem tanto, mas bebo. Whisky? Não, isso eu não bebo.

Será que a Bêbada não sabe que além de beber, fico bêbado também?
Bêbado de alegria, de amor, de bebida mesmo até.
Só não fico bêbado de tristeza. A ressaca é braba...

A gente não se conhece, mas é como é bom nos conhecermos.
Conhecermos desconhecidos e conhecidos.

Nenhum comentário: