quarta-feira, maio 02, 2007

JULGADO, JULGADO E JULGADO...

Estou cansado.

Pessoas me olham e não me vêem.
Escutam-me, mas não me ouvem.
Talvez eu fale, mas não diga.
Talvez eu sinta, mas não comova.

Tenho tanto dentro de mim.
Não sei se consigo extravasar tudo isto...

Fato:
Tenho sido julgado e condenado por coisas que nem sequer passam pela minha cabeça, que dirá pelo meu coração. Julgado e condenado por ações que não pratico e nunca pratiquei.

A sensação é de que as pessoas não me conhecem.

Amo!
Mais do que expresso.
Mais do que percebem.
Amo muito!
E disso, eu tenho certeza!

Mas estou cansado e me bate um certo desânimo.
Fico sem saber o que fazer...

2 comentários:

Giggio disse...

Não esquenta a cabeça, meu amigo. A gente, às vezes, também não entende os outros.
Não se esqueça que o que realmente importa é a intenção!
E além do mais, nossas ações vão sempre ecoar no universo de alguma forma. Eu já estou até ouvindo o eco de algumas recentes.
[]s!

Anônimo disse...

Gera,

Concordo com O Giggio... Nós também não entendemos os outros muitas vezes...
Mas os dias são ótimos para isso mesmo... um após o outro, incansáveis, eternos, vão mostrando a verdade aos poucos...
Não tenha pressa, tenha calma e acredite nos seus reais propósitos...
Como dito: "Buscai a justiça Divina... o resto se dará por acrescimo..."
Grande Abraço.
André Francesco