MAU COM "U"
Este certamente é o meu quarto post mais importante no meu BLOG. Fato importantíssimo marcou o dia de ontem: o retorno do mau. Se não me falha a memória, o mau não se reunia desde o meu casamento há exatamente 11 meses e 2 dias.
Eu, que já fui considerado por inúmeras vezes como distante, faço questão de dar um depoimento: uma das coisas que mais valorizo na vida, como se fosse parte da minha própria família (na verdade é mesmo), são esses meus amigos. Acho que durante esses últimos meses percebi algumas coisas que me fizeram pensar cada vez mais no que o mau significa para mim. Ficamos um pouco distantes ou será que fui apenas eu, o distante?
Cada um tem seu prórprio estilo, seus momentos de dificuldade, de alegria, de reflexão, de revolta, etc. Entendo que, por isso, cada um reage a tudo isso a sua maneira. À medida que o tempo vai passando vamos escolhendo caminhos a seguir e podemos até tomar rumos diferentes. Alguns podem se distanciar um pouco por razões óbvias, um filho, por exemplo. Na minha opinião a única coisa com a qual devemos nos preocupar é de não nos afastarmos por qualquer besteira. Ultimamente tenho buscado intensamente alguns objetivos que sempre tive na Seara. Já devo ter falado algumas vezes com vocês a respeito das coisas que quero fazer. Este é um exemplo de escolha que eu fiz, mas de maneira nenhuma, indica que o mau tenha perdido alguma importância na minha vida. Muito pelo contrário, acabo sentindo mais a sua falta.
Falo tudo isso porque confesso que já tive medo. Medo de que pensassem que as coisas não são mais como eram antes e que nossa amizade esteja enfraquecida. As coisas podem até não ser mais iguais, o que é discutível, mas a amizade é cada vez maior. Parem com besteiras, somos O mau! E olha, se no meu primeiro post eu disse que acreditava na pulga, saibam que eu acredito muito, mas muito mais no mau e em tudo que ele significa. Distante que sou, devem saber que não costumo escrever esse tipo de coisa à toa. Não se trata de um sentimentalismo barato, porque não sou disso.
Portanto, mau, atenção! Vocês não tem noção do significado que têm para mim. Fiquei muito feliz por estarmos dando risadas juntos ontem.
Ah, estava me esquecendo... Os adeptos do bom português talvez tenham se irritado por ter escrito mau com "u", afinal utilizei a palavra como um substantivo e não adjetivo. Acontece que sou engenheiro e talvez trabalhe melhor com números. É, mas nesse caso há uma explicação:
MAU - Melhores Amigos Unidos
domingo, novembro 03, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário