COGUMELOS
Faz tempo que eu não coloco uma piadinha por aqui. Então vai mais uma.
Vale dizer que elas são selecionadas com muito rigor e por isso são tão boas...
O cogumelinho estava jogando bola com seu amigo, quando a bola escapuliu e foi parar no meio da rua. O cogumelinho todo esbaforido saiu correndo atrás dela e não percebeu que um carro vinha em sua direção. O carro não conseguiu desviar e o acertou.
O cogumelinho foi arremessado até a calçada e desmaiou. O seu coleguinha cogumelo ficou desesperado e gritou por ajuda. O policial cogumelo logo veio prestar socorro e ele foi levado a um hospital.
A família logo foi avisada e, em pouco tempo, todos estavam no quarto do hospital visitando o cogumelinho. Ele era muito amado, então a família estava toda presente: O pai e a mãe cogumelo, o irmão e a irmã cogumelo, os avós cogumelos (de parte de pai e de mãe), os tios e as tias cogumelos, até os primos cogumelos. Não poderia esquecer das namoradas e namorados dos primos cogumelos. Até um professor cogumelo fez questão de visitá-lo no hospital.
Nesse meio de tempo, o nosso amigo cogumelinho desperta e vê todos ali presentes. Ele acorda confuso. A pancada deve ter sido muito forte. Ele não entende nada e, pelo jeito, perde a memória:
- Onde estou? Num hospital? Quem são vocês?
Todos respondem cantando:
- We are the champignons, my friend...
quinta-feira, fevereiro 12, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Muito bom...
Postar um comentário