sexta-feira, fevereiro 10, 2006

UM NOVO AMOR...

Este blog ressuscita? Uma vida nova?
Quem se importa com os textos?
Eu mesmo não me importo!
Haveria alguma outra coisa com que me importar agora?

...

O mais importante é esta nova vida.
O mais importante é este novo amor.
Um amor diferente que nunca havia sentido.
Ternura, pureza e alegria!
Amor de pai.

Meu filho nasce!
Não hoje, ao que tudo indica, apesar da expectativa.
Mas em poucos dias, menos de uma semana...

Só consigo pensar no momento em que verei seu rostinho pela primeira vez.

Amo você Felipe!

2 comentários:

Giggio disse...

Vai ser um momento inesquecível, isso eu garanto!
Parabéns antecipado aos dois!

Anônimo disse...

Com certeza sua vida mudará! Para sempre!
O amor que essas criaturinhas despertam na gente é inexplicável.
Que bom que voltará a escrever!
Estamos aguardando ansiosamente o Felipe!
Beijos
Deia, Ale e Gigi