segunda-feira, setembro 05, 2005

A RETOMADA!

Escrevo novamente por aqui só para dizer que agora eu tenho certeza de que tudo vai dar certo. Ainda não consegui um emprego novo e talvez seja esse o único motivo que me deixa ainda um pouco angustiado. Mas não estou mais me sentindo mal, como estava há uns meses atrás, quando escrevi o último post. Vou ser pai! A Fá completa nesta semana 4 meses de gravidez. Parece que isso, ao invés de me preocupar, me dá mais estímulo para seguir em frente e conquistar o que desejo.

  • Consegui equacionar um pouco mais as atividades da Seara.
  • Estou empenhado em um projeto para montar meu próprio negócio. Que vai dar muito certo!
  • Estou (pelo menos eu acho) dedicando mais tempo a meus familiares.


As coisas estão indo bem. Muito bem!

Que beleza!

Observação: um agradecimento especial à Tetê que comentou, hoje, meu último post. Fez com que eu me lembrasse de atualizar este blog e mostrar como todo mal estar é passageiro...

Nenhum comentário: