CADA HISTÓRIA
Muito bom! Mantendo a tradição de mais ou menos um ano na empresa em que trabalho, saímos para almoçar em uma churrascaria. Importante: por conta da empresa.
Enquanto aguardávamos uma mesa, serviram amendoins, pastéis e alguns choppinhos. Ficamos batendo um papo bem legal e de repente um de meus amigos começa:
- Ontem fui a um barzinho bem legal lá em Moema na esquina da Anapurus com a Aratãs. Vocês precisam conhecer.
Até aí nada de mais, mas ele continuou:
- Saímos de lá e fomos para a região da Paulista porque minha esposa queria ver as luzes de natal por lá. Um trânsito imenso. Eu que tinha acabado de tomar umas cervejas comecei a ficar com uma vontade danada de dar uma mijada (desculpem- mulheres: fazer xixi – pelo menos, a Fá não curte o termo “mijar”). Com tanta vontade e aquele trânsito, resolvi trocar de lugar com a minha esposa e ela começou a dirigir. Peguei um saquinho e comecei a mijar ali mesmo (ops! Fazer xixi...). Nisso, um moleque abordou-nos tentando nos assaltar. Eu segurando o saquinho e ainda mi... fazendo xixi falei para ele: olha a polícia! Sem entender nada, me vendo naquela situação, ele saiu correndo.
Pausa.
A cara de todos olhando para ele perplexos foi hilária. Gargalhadas. Foi isso o que se seguiu. E ele jurando que isso era verdade. Será que ele queria medir o nosso grau de embriaguez?
sexta-feira, dezembro 19, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário