quinta-feira, janeiro 09, 2003

COMO MATAR ALGUÉM SEM DEIXAR PISTAS

Nunca quis matar ninguém. A pessoa que menos gosto não precisa nem se preocupar, porque não sei nem se eu me daria ao trabalho de xingá-la.

Pois é, essa net é engraçada mesmo. Descobri que um dos acessos a este Blog foi feito através de um site de busca. Alguém fez a procura com os seguintes dizeres: “Como matar alguém sem deixar pistas”. E não é que acharam o Atrás da Orelha!

Acho que não escrevi isso. Alguém leu isso no meu Blog? Nem procurei ler meus textos para verificar. Pensei em fazer a busca exatamente como fizeram, mas não fiz. Já pensou se alguém descobre que ando procurando dicas de como matar alguém sem deixar pistas?
(he, he, he)

Acho que a pessoa que fez a busca se decepcionou. Não sei como matar alguém sem deixar pistas e não pretendo saber como matar alguém sem deixar pistas. Acho até que meus textos estão indo muito pro estilo “bonzinho”. Já pensaram se escrevesse alguma coisa mais pesada? Uma legião de aspirantes a assassinos poderia visitar esta página...

Bom, contando o número de vezes que escrevi “como matar alguém sem deixar pistas” neste post, é bem possível que o número de acessos via sites de busca aumente bastante. Será?

Nenhum comentário: